quinta-feira, 15 de maio de 2008

Letra e Tradução de "No Enemy". Troy manda um olá ao Brasil




Troy manda um forte abraço ao Brasil em especial , siga:

-----------------

Oi Galera,

Em primeiro lugar eu gostaria de dar um grande olá ao Brasil. Não vejo a hora de estar de volta aí de novo.
Vocês são demais pessoal , e eu nem posso dizer o quanto eu amo todos vocês. Então, muito obrigado e muito obrigado Brasil . Amo vocês !


E muito obrigado a todos os fãs que tem comentado a nova música "No Enemy" . Obrigado, vocês não sabem como eu sinto ao ouvir que vocês estão curtindo a música. Essa música é um trabalho meu e do Sven. Uma grande estória . Mas vocês deverão esperar mais um pouco pra ouvir essa estória. Em breve...

Vou responder algumas perguntas que vejo em todo os lugares, sim, é apenas eu cantando na música, o Sven está fazendo o backround vocal .
Nós queremos agradar a vocês e poder toca-los com as nossas músicas.
Aliás, não importa aonde você esteja. No quarto, na sala, na sua casa, numa viagem de avião, quando você está sozinho. Talvez você esteja brigando com seus familiares, amigos.
É o nosso sonho, está convosco em todo esses momentos.
Por isso que eu amo muito música , porque eu posso me trasnportar pra qualquer lugar. É assim que a minha musica favorita me faz sentir. CORE202 será essa conexão.


A outra notícia é que gravaremos sim o clipe para a musica "No Enemy". Mas ñós adorariamos envolver os nossos fãs e dar a vocês uma chance de estar nele. Acho que ficará muito bom ! Então nas proximas semanas estarei explicando a vocês como poderão fazer para estar no clipe "No Enemy".

Estou louco para ouvir as suas opíniões, estava escrevendo e pensando quais seriam as suas respostas. Adoro ouvir seus pensamentos.


Segue aqui a letra da música e a tradução para o Português .

No Enemy

Is something bothering your soul
Cause you don’t have much to say
Don’t have much to say

Whatever is bothering you now
Don’t leave it this way
We can change today

No fight in me
If war is all you seek
We’ll never win

I’m calling out your name
And I will meet you
We all need the same
But I will be with you
No one takes the blame
And this will beat me
Cause we all feel the same
And I will give no enemy

Are there questions in your mind
That it’s all a waste of time
Yeah it’s all a waste of time
So confide in me
For all this world to see
Your empty fears

I’m calling out your name
And I will meet you
We all need the same
But I will be with you
No one takes the blame
And this will beat me
Cause we all feel the same
And I will give no enemy

-----------
Sem inimigo !

Existe algo incomodando a sua alma
Porque você não tem muito o que dizer,
Não tem muito o que dizer

Seja lá o que esteja te incomodando agora,
Não desista no caminho
Hoje nós podemos mudar

Sem conflitos em mim
Se a guerra é tudo o que você busca
Nós nunca iremos ganhar

Estou chamando o seu nome
E eu irei te encontrar
Nós precisamos do mesmo
Mas eu estarei contigo
Ninguém terá culpa
E isso ira me tocar
Porque nós sentimos o mesmo
Eu não serei teu inimigo

As perguntas estão em sua cabeça?
São todos os resíduos do momento
Yeah, são todos os resíduos do momento
Confie em mim
Para que todo o mundo possa ver
Todos os seus medos
Estou chamando o seu nome
E eu irei te encontrar
Nós precisamos do mesmo
Mas eu estarei contigo
Ninguém terá culpa
E o seu amor irá me tocar
Porque nós sentimos o mesmo
Eu não serei teu inimigo
-----
Tradução: Halison
Fonte:Troymaccubbin

Nenhum comentário: