domingo, 28 de outubro de 2007

Troy MacCubbin

Troy é o guitarrista da atual banda russa t.A.T.u.

Troy cresceu numa pequena cidade chamada Traralgon, duas horas de Melbourne, no Estado de Victória -Austrália.

Depois de muitos anos aprendendo guitarra com o seu pai, Troy começou a tocar em várias bandas, como cantor e como guitarrista, depois ele decidiu buscar a ajuda de um profissional em guitarra que poderia dar mais lições e ajudar ele a se tornar cada vez melhor, e foi nesse exato momento que Troy conhece Tony Calabro, com quem Troy estudaria durante 8 anos.

Com tudo em 1991 Troy decide tomar um novo rumo em sua vida, mas de acordo com os conselhos de seus familiares e amigos ele estava se precipitando. O seu sonho era de se mudar pro EUA e para isso teve que esperar 6 anos, mas Troy não ficou de braços cruzados e lutou por esse sonho, conseguiu juntar dinheiro e no momento certo ele partiu pro EUA.

Em março de 1997, Troy se mudou para Hollywood, California, com o intuito de estudar música
"Eu me lembro de ficar na esquina esperando o ônibus passar para ir à
Hollywood e Highland e ao mesmo tempo eu me perguntava: "Putz, aonde é que eu me meti !"

O custo de vida na California era muito caro, e para isso Troy teve que submeter à vários trabalhos para poder descolar sua grana no final do mês. Ele fazia muitas coisas, entregava flores ajudando em gravações de comerciais, programas de Tv, filmes, etc.
Com tudo isso, aos poucos foi ingressando no mundo dos eventos musicais. Troy trabalhou com várias atrizes e com Phil Bardowell, que tocava no Beach Boys. Phil recrutou Troy como guitarrista.

Com o término desse projeto, ele fez parte de outro projeto, uma banda chamada "Life Death & Giants," e foi neste momento que Troy conhece os membros da banda Sven Martin e Domen Vajevec. (atuais musicos da t.A.T.u). Esse projeto chegou ao fim mas com isso marcou o inicio de um outro trabalho, que dura até hoje e que todos nós adoramos, Troy & Sven foram aproveitados pela gravador Interscope Records para trabalhar junto com as TATU no novo álbum. Isso foi no passado, mas em 2003 acontece a explosão das TATU e suas músicas passaram a ser ouvidas e tocadas em rádios pelo mundo todo.

Mas logo depois de 2003 as TATU pararam um pouco e enquanto isso Troy já não trabalhava mais oficialmente ao lado delas, mas enquanto isso Troy trabalhou com cantores famosos como
Kelly Clarkson e Enrique Iglesias.

Mas a partir de 2005 as TATU voltaram com força total e mais famosas e glamurosas do que anterior mente, e lançam o seu 2 álbum, o Dangerous and Moving, então elas decidem em chamar o Troy pra se juntar a elas oficialmente, e isso dura até os dias de hoje...
Troy continua tocando com as maravilhosas e talentosas cantoras russas Yulia Volkova e Lena Katina (TATU) que já estão lançando o seu 3
º álbum chamado "Waste Management ".(Upravlenie Obtrosami - Em Russo) e está previsto pra ser lançado em março de 2008.
E como todos nós sabemos, as TATU atualmente conta com uma equipe fantástica de músicos, e deixaram a imagem de dupla e passaram a ser vista como uma banda. Os membros do grupo são:
Yúlia Volkova e Lena Katina - Vocais - (Rússia)
Troy Maccubbin - Guitarra - (Austrália)
Sven Martin - Teclado - (Alemanha)
Steve Wilson - Bateria - (EUA)
Domen Vajevec - Baixo - (Eslovênia)





Nenhum comentário: