sábado, 5 de janeiro de 2008

Troy dá mais detalhes sobre o seu primeiro Single solo ! Confira !


Olá pessoal ! Feliz Ano Novo !
2008 finalmente chegou. Eu espero que todos tiveram uma boa temporada de festas e que nós todos tenhamos um fantástico, saudável e próspero ano novo !

Sei que estive ausente um pouco, mas foi por vários motivos. Muitas notícias desde a última vez que nos falamos. O final de 2007 foi muito corrido para mim.
Depois de ter gravado o clipe da música da Tatu, "White Robe" . Se vocês ainda não viram, veja se conseguem me ver .

Eu estive gravando o meu novo vídeo, "Never Walk Away"

Como todos vocês sabem, tenho gravado o meu primeiro single solo, e ele sairá no dia 29 de Janeiro. Gravei ele no início de Dezembro. Pra vocês verem como desde o ano passado muitas coisas vêm acontencendo.

No dia 29 de Janeiro vocês poderão fazer o download no meu site ou no itunes.
Mais coisas virão !

Obrigado à todos os fans, e que continuem apoiando as Tatu e eu . Vocês arrasam pessoal !
Obrigado as pessoas que continuam me mandando mensagens e não deixe de mandar um Olá no meu guest book.

http://www.troymaccubbin.com/
Até mais !!












Nenhum comentário: