quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Entrevista do Troy.

Troy cede uma entrevista aos seus fãs, confira a tradução !

Bom dia galera ! Feliz Halloween!

Estou aqui! Estou sentado no estúdio, no norte de North Hollywood, Los Angeles, enquanto Steve grava com a sua bateria.
Sven também está aqui trabalhando muito com o seu teclado e o Domen está lá fora com o seu baixo. Então eu pensei que seria uma boa hora de responder às suas perguntas.

1 – Você tem planos de fazer uma carreira solo ?


Bem, como vocês devem saber eu estou gravando meu álbum solo e conta com a colaboração de alguns artistas. Está demorando um pouco e eu estou muito ansioso para que o meu primeiro single fique pronto então todos vocês irão poder ouvir-lo.
Mas continuarei com as TATU. Adoro tocar com as TATU.

2 - Todos fãs sabem que as TATU estão lançando seu novo disco, você está ajudando elas a comporem as letras das músicas ?


Bom, no momento não, mas todos nós estamos planejando ajudar em algo para o novo álbum em inglês que sairá em 2008. Nós tivemos gravando uma ou duas músicas com as garotas, mas só vai estar disponível na internet. Aguardem que vocês verão ! =)

3- Sobre o filme "Finding Tatu" – você acha que será um grande sucesso entre os filmes?

Eu espero que sim. Estou muito ansioso para assistir o filme. Quero dizer que o filme é dirigido por by Roland Joffé. Duas vezes nomeado ao Oscar como diretor. Ele já fez vários filmes sensacionais como por exemplo The Killings fields - The Mission, etc.

Isso sem contar que o filme terá um elenco só de super estrelas, como Mischa Barton, Shantel VanSanten etc.

Eu realmente creio que o filme deverá ser um sucesso.Temos que esperar para ver. A trilha sonora é muito boa, e você não pode imaginar um lugar melhor pra tudo isso do que Moscou na Rússia.

4- O que você sente pelo grupo t.A.T.u.? Você a deixaria algum dia?

Vocês sabem que eu amo a banda. Nós somos como uma família, viajar pelo mundo através das tournês e conhecer vários países. Eu amo a música.Então o meu sentimento pela TATU é .... eu Amo TATU. Tive muita sorte de conhecer-las. Vou continuar com elas, será cada vez melhor, e crescerei mais no campo profissional.

5- Qual foi o seu país preferido quando vocês viajaram pela turnê do álbum Dangerous and Moving?

Putz, são tantos. Roma poder ser um, mas também amei Paris, uma cidade incrível. Adorei a Itália, Veneza. Mas também Taiwan,Japão e Moscou... como vocês viram eu tenho várias preferências.
E claro que eu tenho os meus lugares preferidos, que eu já escolhe definitivamente, bom... Japão arrasa ! Amo Barcelona ! Brasil, México e Buenos Aires são lugares fantásticos ! Cazaquistão foi uma incrível experiência também. Meu sonho era viajar pelo mundo tocando a minha música, e eu me sinto muito realizado por já ter feito isso. E pretendo continuar fazendo isso. Eu adoro encontrar pessoas de diferentes lugares. Você pode aprender várias coisas com isso, você aprende sobre as vidas em outros nações, outras culturas, é muito bom.

6- Depois de alguma apresentação com as garotas, vocês vão para onde? Fazer o quê?

Geralmente,voltamos para o estúdio ou vamos comer alguma coisa e também beber um chop. Eu deveria escrever que nós geralmente vamos pra uma boate, com strippers, beber muito álcool e usar muitas drogas ! Brincadeirinha ! hehehehehe

7- Vocês pretendem ir ao EUA em uma turne logo após o lançamento do álbum?


Vocês sabem que quero muito ir ao Eua tocar e fazer shows . Todos nós queremos ir ao Eua fazer shows. Mas primeiro temos que esperar o lançamento, pra depois começarmos a pensar nisso. Mas continuem pedindo para TATU ir ao Eua.

8- A banda mudou o seu estilo de música ?

Quando entramos para a TATU em 2002, foram dito à nos para introduzir um som mais de rock. E com isso gerou uma certa discordância. Mas nós também queremos continuar com aquele estilo de TATU. Tatu já tem o seu próprio estilo, e nós da banda apenas contibuimos positivamente para os shows ao vivo.
10- As Tatu já terminaram de gravar as músicas para o novo álbum?

Estamos esperando mais informações sobre isso. Eu sei que eslas já terminaram de gravar a melodia. Tanto que nós da banda já gravamos as melodias. Estamos esperando para poder ver.
11- Quando que você acha que o álbum internacional da TATU irá lançar?

Hmm... Eu ainda não sei te responder a essa pergunta. Em 2008, não irá tardar muito .

12- Houve alguma música do novo álbum que você adorou ter gravado?

Eu tinha ouvido várias músicas e depois de que eu ouvi eu mal posso esperar para começar a tocar em shows ao vivo. Será muito divertido !

13- Troy, desde quando a banda encerrou a sua turnê, o que você fez neste tempo?

Eu estive no meu estúdio gravando minhas músicas e trabalhando o tempo todo. Eu também estive escrevendo para Tvs/Filmes, trailers . Usei no trabalho para os Jogos Mortais 4 e o novo filme Rambo. Está sendo muito legal ! Tenho estado muito ocupado nos estúdios. Eu realmente estou sentindo falta de tocar ao vivo, espero tocar em breve em algum show ao redor de Los Angeles. Há um outro trabalho no qual eu estou me dedicando, e não vejo a hora dele acabar. Estive muito no estúdio como agora por exemplo, gravando sons de instrumentos. Steve é o que está mais sob o controle disso, e o som está ficando muito manero.

14 – Você passou as férias em algum lugar especial ultimamente?

Eu estive na Austrália, em maio durante 10 dias, foi para visitar. Foi muito legal encontrar a família , me diverti muito. Espero voltar em março.

15 - Seu aniversário foi em Agosto, você fez alguma coisa em especial com os seus amigos ou com a sua família ?

Este ano meu aniversário foi muito bonito. Eu simplesmente comemorei com as pessoas que eu considero especiais.
16 – Como você entrou para a banda? Eles fizeram algum teste com você ou apenas sabiam quem você era e já te chamaram? Como tudo isso começou?

Sven foi convidado pela Interscope Records porque nós tínhamos um amigo que já trabalhava lá. E a gravadora precisava de alguns músicos para o grupo, então Sven disse que ele já tinha os caras e os convidaram para nos verem tocar.
Nossa antiga banda "Life, Death & Giants" estava tocando em um evento no Viper Room, em Los Angeles. Soubemos que eles estavam lá no Viper Room, então fomos conversar com o pessoal da Interscope. Naquele dia tocamos muito bem, fizemos a nossa parte. Foi ótimo tocar no show e depois os caras ir ao nosso encontro e dizer, vocês estão dentro ! Foi no momento certo e no lugar ideal. Mas nós tínhamos tocado durante 10 anos, já estávamos preparados.

17 - Como a sua vida mudou depois que você entrou pras t.A.T.u. ?

Tenho andado de limousines para todos os lugares, pessoas me cercando para pedir autógrafo ! É um trabalho muito duro !, heheheheheh Brincadeirinha.

Bem eu estive tocando em vários lugares ao redor do mundo, tenho entrado em contato com um publico muito legal, é uma experiência incrível. Sou muito sortudo por já ter realizado tudo isso. Sempre foi o meu sonho fazer isso. Eu me sinto muito realizado. Passei por situações difíceis também, tempos de sacrifício e sem grana.

Morando em Los Angeles, isso não mudou muito. Tenho o prazer de me dedicar apenas às músicas.Poderia mudar tudo amanhã. Mas mesmo assim eu me sentiria muito agradecido e realizado.
18 - Quando você está no palco, o que você sente ? Nervosismo ou felicidade?

Você sabe que isso depende da multidão. Realmente gosto de quando o publico está mais próximo. Daí eu posso quase tocá-los. Então eu fico um pouco ansioso e um pouco nervoso, muito bom. Quando eu caminho pelo palco, eu lembro de todos os shows que já toquei, dos públicos que eu já entrei em contato, e realmente eu aprendo. Me sinto feliz porque eu sigo o meu coração e os meus sonhos. Hoje tenho o apoio de muitas pessoas, que me ajudam a superar esse nervosismo, são os meus amigos, minha família, e meu ótimo professor de guitarra.

19 - Qual é a sua música favorita, aquela que você mais gosta de tocar no palco durante o show?

Humm...não tenho uma preferida, gosto de todas. Se eu me dedicar ao máximo em todas, o som delas sairá muito boas, sendo assim não terá diferença nenhuma.

20 – E no filme “Finding Tatu”, você teve algum papel no show no clube B1?

Não, eles apenas me pediram pra eu colocar as fotos no meu site, e eu coloquei.
21 – Antes das TATU, em quais bandas você tocou?

Já estive em várias bandas,. Já toquei com Enrique Iglesias e Kelly Clarkson por um tempo. Mas não deu certo, e ainda bem que não porque caso ao contrário eu não estaria hoje com as TATU.
Antes de juntar-se a TATU, Sven, Domen e Eu tínhamos uma banda chamada "Life Death & Giants". E lá na Austrália já toquei em várias bandas também.

22 – Como você se sente em tocar num dos grupos pops mais famosos do mundo?

É ótimo, o que eu posso dizer? Hoje em dia é difícil de você ver um artista levar tantas pessoas a um show como as Tatu levaram. Isso foi um ponto positivo em sua carreira.

23 – Quando você está na internet, você vê os sites dos fans?

Sim, as vezes eu vejo. Ultimamente eu não tenho tido muito tempo livre, mas vejo com freqüência o tatu.ru e os fóruns também. É muito legal saber o que os fans estão falando e o que eles pensam. Eu navego em muitos sites e gosto de saber o que está rolando na net. Aa vezes vocês sabem o que nós, caras, fazemos. Hehehehe
24 – Você acha que as TATU visitam os sites que os fãs fazem para elas?

Tenho certeza que Yulia e Lena visitam. As vezes nós, caras, avisamos para elas o que acontece nos sites, daí elas ficam por dentro.

25 – Há boatos que a Lena está contrariada com a gravidez da Yulia. Você acha que isso é verdade?

Vocês sempre estarão cercados por boatos. Mas como vocês sabem, elas são amigas muito íntimas, e ninguém conhece mais elas do que elas próprias. Eu nunca soube desse boato, e nunca escutei nada desse estilo. Lena é muito doce, acho que esse boato não é verdadeiro.

26 - Há boatos de que após o filme e o lançamento do cd, elas seguirão carreira solo? È verdade?

Mais uma vez, é tudo mentira e fofoca.

27 - Quando vocês, caras, vão retornar com a turnê para a divulgação da música?

Será em 2008. Mas ainda não tenho idéia de quando. Existe muitas coisas acontecendo, e temos que esperar o lançamento do álbum. Mas será muito bom, e iremos para vários lugares.

28 - E por fim - O que você sente pelos integrantes do grupo, e pelas meninas Yulia e Lena?
Bem, Sven e Domen eu os conheço a muito tempo. Eles são a minha família, irmãos que eu nunca tive.
Putz, eu conheci esses bastardos a 8 ou 9 anos atrás. E dividimos um apartamento no norte de Hollywood aproximadamente 8 anos atras. Divertimo-nos muito nesses últimos 8 anos.

Eu sou muito sortudo por têr-los na banda e, por eles serem meus companheiros. Steve é novo no grupo, mas é um cara incrível, ele é o nosso amigo americano. É muito manero trabalhar com ele.

Yulia e Lena são nossas irmãszinhas. Acho que noós somos muito protetores delas.Amo elas, e é um prazer trabalhar ao lado delas.

Também temos sorte por sermos muito unidos, principalmente atrás das câmeras. Somos todos uma família. È muito legal estar envolvido com uma equipe extraordinária como essa.

© Tatustyle.net

Nenhum comentário: