quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Blog do Troy


Troy posta em seu blog para os seus fãs !

Quarta-feira , 9 de maio de 2007

Um Grande Olá vindo da Austrália.

Sim, eu desembarquei em Melbourne – Austrália e é ótimo estar em casa.Têm sido dois anos e meios desde que fui embora da Austrália. Putz, eu sinto falta disso.

Eu já estava até perdendo meu sotaque australiano, heheh. Brincadeirinha . Matarei saudades dos meus velhos amigos e irei a Traralgon, minha cidade natal e local no qual eu cresci. Lugar aonde tudo se iniciou.

De qualquer forma, eu estou em casa por pouco tempo e será muito interessante passa-los ao lado de minha família e amigos. Em instantes eu irei beber com os amigos!


Então, eu acho que vocês já ficaram sabendo que não iremos mais ao Egito.O show foi cancelado no ultimo instante. Mas eu fui informado que iremos para lá no ano que vem.


Então, depois do meu descanso aqui em OZ, eu voltarei a Los Angeles para dar continuação ao meu trabalho no meu álbum e Tatu`s.

Creio que Yúlia e Lena voltarão em breve à Los Angeles para continuar a gravação dos vocais também. Sem mais notícias pessoal ! Ah ! Estou procurando melhorar mais ainda a minha guitarra e trazer o Rock para este álbum.


Realmente estou entusiasmado para começar a tocar e fazer shows em LA.

Estou aguardando esperançoso novidades destes shows.

Obrigado pessoal pelo apoio e e-mails.


Estarei revelando algumas outras coisas deste novo álbum , muito em breve.

Não posso dizer muito, apenas aguardem.


Tenho que ir.

Falamos mais em breve.


Até Mais !!


Troy

Nenhum comentário: